quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cúmplices de um Resgate Antes e Depois 2002-2016



Cúmplices de um Resgate é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida originalmente no Canal de las Estrellas entre 7 de janeiro e 12 de julho de 2002, em 132 capítulos.

Contou com Belinda, mais tarde substituída por Daniela Luján, como protagonista infantil, interpretando as gêmeas Silvana e Mariana, que foram separadas ao nascer e se reencontram somente onze anos depois. Laura Flores e Francisco Gattorno interpretam os protagonistas adultos da trama, Martín Ricca e Fabián Chávez os coprotagonistas, e Raúl Magaña e Cecilia Gabriela os antagonistas principais.



No Brasil, a trama foi exibida em horário nobre pelo SBT, entre 25 de junho de 2002 a 31 de janeiro de 2003, horário que antigamente eram exibidas tramas para o público infantil, substituindo Maria Belém e sendo substituída por Viva às Crianças! - Carrossel 2.



Foi reexibida pelo SBT entre 10 de julho e 29 de dezembro de 2006, substituindo Lazos de amor e antecedendo El diario de Daniela



Foi reprisada pelo canal de assinatura TLN Network, emissora da Televisa em 2010 e está atualmente sendo reexibida em 2016.



Em 2015, estreou no SBT, o remake brasileiro da telenovela, titulado Cúmplices de um Resgate, que tem Larissa Manoela como as irmãs gêmeas protagonistas "Isabela e Manuela", que na versão original, chamavam-se "Silvana e Mariana", e foram vividas pela atriz e cantora espanhola de naturalidade mexicana Belinda, que a partir do capítulo 92 foi substituida por Daniela Luján , quando a novela entrou em uma nova fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário