domingo, 19 de maio de 2019

Eu, a Patroa e as Crianças Veja o antes e o depois em 2019



Veja como estão hoje os atores e atrizes da série "Eu, a Patroa e as Crianças" deixe a sua sugestão de vídeo nos comentários.


♫Música de fundo: Schizo Anno Domini Beats

Um comentário:

  1. Ola pessoal vim pedir um favor pra vcs
    recentemente meu canal foi excluido por alguns pedidos de direitos autorais e varios foram do seu canal, eu sei que errei na epoca, mas isso foi a mais de 2 anos quando fiz algumas publicações neste canal e depois simplesmente abandonei ele
    Ai é que esta o problema, na epoca não aconteceu nada e hj esse canal foi excluido
    O problema maior foi que essa conta era vinculada a outros 2 canais no youtube que eram o que a gente realmente mexia
    eram canais infantis , um com mais de 700 mil inscritos e outro com 50 mil, eram os canais das minhas netas que a gente se divertia e fazia muitos videos, aproximadamente mais de 500 videos foram feitos e hj tudo esta perdido
    Eu não tive coragem de contar pra elas o que aconteceu e queria pedir a vcs que se tivesse uma forma de vcs retirarem os pedidos de direitos autorais somente para eu desvincular essas duas contas desse canal com problemas
    essa seria uma medida momentanea, ai apos isso vcs poderiam entrar novamente com os direitos dos referidos videos em questão
    Eu peguei o nome do seu canal na lista que vou mostrar pra vcs aqui dos videos com problemas
    Não sei exatamente o que fazer , mas ficaria imensamente agradecido se me ajudasse e as minhas netinhas

    ResponderExcluir