sexta-feira, 28 de outubro de 2016

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl Antes e Depois



As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl é um filme estadunidense lançado em 2005 pela Troublemaker Studios e Dimension Films e distribuído pela Columbia Pictures, estrelado por Taylor Lautner no papel de Sharkboy e Taylor Dooley no papel de Lavagirl.



Sinopse



Às vezes, os super-heróis mais incríveis são aqueles que habitam os nossos sonhos. É o que descobre Max (Cayden Boyd), de 10 anos, um menino solitário que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola e férias de verão nada divertidas. Mas quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis super-poderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma.



Agora, Max descola uma missão no Planeta Baba, onde Sharkboy (Taylor Lautner) - um garoto que se perdera no mar, fora criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio tubarão, meio humano - e Lavagirl (Taylor Dooley) - uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes - vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra do leite com biscoito.



O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o chocante Sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo, Max é o único que pode guiá-los - "imaginando" cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do Sr. Elétrico. Criando na sua imaginação uma incrível parafernália de engenhocas, artefatos bizarros e ideias divertidas... Max descobre o poder de transformar seus sonhos em realidade.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

De repente 30 Antes e Depois



13 Going on 30 (De repente 30 (título no Brasil) ou De repente, já nos 30! (título em Portugal)) é um filme de 2004 do gênero comédia romântica.



Sinopse



Jenna é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário no porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado - uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, após pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.



Jenna acorda em um apartamento que parece ser onde ela mora agora se sentindo estranha e como num passe de mágica, ao se olhar no espelho, se vê com 30 anos. Leva um susto e tenta se recuperar conferindo na correspondência onde está e se certifica que está... nela mesma! Nesse momento vê seu namorado, com quem dormiu na noite passada, andando pelo apartamento. É neste ponto que se desencadeia a história, situada em Nova York. Por terem se passado 17 anos desde sua festa de aniversário, ela não conhece sequer o celular, que toca insistentemente. O desespero é tão grande que ela sai de casa com roupa de dormir, uma camisola sexy que sua companheira de trabalho, Lucy (que era a patricinha esnobe que rejeitava Jenna quando ambas eram crianças), acha que é um vestido à moda antiga.



Na ânsia de saber o que aconteceu ela procura Matt, seu ex-vizinho e ex-amigo de infância. Chega em sua casa e nem sequer é reconhecida por ele, uma vez que o tempo e as escolhas da vida separam ambos. Matt socorre a ex-amiga, a acalma, sem entender bem o que ocorre e ainda a ajuda a chegar em casa. Nesta cena, após explicar que Jenna conseguiu tudo o que sempre quis, ser rainha do baile, da turma popular e agora bem sucedida, é convidado para uma festa da revista, na qual Jenna vai de limousine e cruza Times Square em pé pelo teto solar do carro.



Essa festa mostra que ela tem sempre a iniciativa e incita as pessoas a segui-la, sempre com um empurrãozinho de Matt.



Durante o filme a revista a qual trabalham Jenna e Lucy se vê perdendo espaço para uma concorrente e precisa se reestruturar pois corre o risco de ser fechada por conta das baixas vendas. Jenna percebe que Lucy não é amiga de ninguém, atuando sempre em causa própria, pois planeja fazer um projeto para a revista sem sequer contar que o está fazendo. Sem se dar por vencida, cria um projeto, aloca as pessoas em torno dela e mais, convida Matt, um fotógrafo profissional para registrar todo o projeto.



Esse projeto reaproxima Matt e Jenna, separados desde os 13 anos. Entre idas e vindas, fotos, festas e Razzles, ambos percebem que sempre foram apaixonados um pelo outro, porém Matt hoje é noivo e prestes a se casar, enquanto Jenna, embora namore um jogador de beisebol famoso não se sinta presa a este.



O projetos são apresentados e entre uma revista convencional projetada por Lucy e uma nova revista, com um tom alegre, descontraída, leve, bem jovem apresentada por Jenna, a ira de Lucy é despertada o que acaba trazendo a tona a verdadeira Jenna, que é idêntica a Lucy, pois tinha um acordo com outra publicação para ser editora chefe caso conseguisse que esta superasse metas de vendas, em prejuízo de seu atual trabalho e de todos com os quais trabalhava. Isso faz com que Lucy venda o projeto de Jenna a esta publicação por se sentir traída. Esta decepção a Jenna culmina com sua corrida para impedir o casamento de Matt, que ocorreria na casa dos pais dele, vizinha de seus pais.



O casamento fica entendido que ocorreria. Porém Jenna ganha de Matt a "casa dos sonhos" um brinquedo que ele tinha tentado entregar na festa de 13 anos. Este é o link para que Jenna tenha uma segunda oportunidade lá em sua festa de 13 anos.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

LazyTown Antes e Depois 2016



LazyTown  é um programa de televisão com temática motivacional, originário da Islândia (onde é conhecido como Latibær e nasceu como uma série de livros infantis) que tem como característica estimular crianças e seus pais a tomarem decisões saudáveis. Seu elenco conta com membros tanto dos EUA como da Islândia,

Foi criado por Magnús Scheving, campeão europeu de aeróbica e CEO da LazyTown Entertainment, que também estrela a série como o herói Sportacus. O show estreou pela CBS em 18 de Setembro de 2004.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Velozes e Furiosos Antes e Depois



Velozes e Furiosos (título no Brasil) ou Velocidade Furiosa (título em Portugal)) é um filme norte-americano de 2001 do gênero ação dirigido por Rob Cohen e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster.[1] O filme mostra o policial disfarçado Brian O'Conner (Walker) que investiga uma gangue liderada por Dominic Toretto (Diesel) que rouba caminhões com equipamentos eletrônicos caros. O conceito do filme foi inspirado em "Racer X", um artigo da revista americana Vibe escrito pelo jornalista Ken Li sobre corridas de rua na cidade de Nova Iorque.



Gravado em Los Angeles e no sul da Califórnia, The Fast and the Furious foi lançado nos cinemas americanos em 22 de junho de 2001, alcançando sucesso financeiro; o orçamento do filme foi estimado em US$ 38 milhões e arrecadou US$ 207.283.925 em todo o mundo. A reação da crítica geral foi mista, de acordo com a avaliação agregadores Rotten Tomatoes e Metacritic, embora tanto Diesel quanto Walker foram elogiados em seus papéis e tornaram-se nomes conhecidos, tanto em nos EUA quanto fora deste. O longa é o primeiro de uma franquia de sete filmes e foi distribuído pela Universal Pictures.

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atrizes Mexicanas infantis Antes e Depois



O antes e o depois das Atrizes de Novelas Mexicanas infantis,

Veja como estão hoje as Atrizes Mexicanas infantis.



Andrea Lagunes - Belinha em Gotinha de Amor 1998

Daniela Aedo - Dulce María em Carinha de Anjo 2000

Ludwika Paleta - Maria Joaquina em Carrossel 1989

Natasha Dupeyrón - Alex em Poucas, Poucas Pulgas 2003

Danna Paola - Amy em Amy, a Menina da Mochila Azul 2004

Allison Lozano - Alison Rebolledo em Alegrifes e Rabujos 2003

Geraldine Galván - Dóris em Cúmplices de um Resgate 2002

Martha Sabrina - Julia em Cúmplices de um Resgate 2002

Daniela Luján - Daniela em O Diário de Daniela 1998

Grisel Margarita - Priscila em Cúmplices de um Resgate 2002

Maria Chacón - Sofia (Chofis) em Alegrifes e Rabujos 2003

Belinda - Mariana e Silvana em Cúmplices de um Resgate 2002

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

American Pie Antes e Depois 2016



American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível título no Brasil ou American Pie - A Primeira Vez título em Portugal é um filme de comédia de 1999 escrito por Adam Herz e dirigido pelos irmãos Paul e Chris Weitz, em suas estreias no cinema como diretores. É o primeiro filme da série American Pie. O filme foi um sucesso de bilheteria e gerou três sequências diretas: American Pie 2 (2001), American Wedding (2003) e American Reunion (2012). O filme concentra-se em cinco rapazes (Jim, Kevin, Oz, Finch e Steve Stifler) que frequentam a East Great Falls High. Com a exceção de Steve Stifler (que já perdeu a virgindade), os outros quatro fazem um pacto para perder a virgindade antes de sua graduação do ensino médio. O título é emprestado da canção popular de mesmo nome, e refere-se a uma cena no filme, em que o personagem principal é pego se masturbando com uma torta depois de ter ouvido que "chegar a terceira base" no namoro é como tocar uma torta de maçã quente, uma metáfora adolescente da cultura estadunidense relacionando sexo e beisebol. Também foi afirmado pelo escritor Adam Herz que o título também se refere à busca da perda da virgindade ainda na escola secundária, que é um sentimento parecido ao "americano como uma torta de maçã".



A música tema do filme é Laid, da banda James, que também é o tema de toda a franquia.



Além da saga principal de American Pie, existem atualmente quatro filmes spin-off diretamente em vídeo que possuem o título American Pie Presents: Band Camp (2005), The Naked Mile (2006), Beta House (2007) e The Book of Love (2009).



Em resposta ao sucesso de American Reunion, um quinto filme, sob o título provisório de "American Pie 5" foi anunciado em 4 de agosto de 2012.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A Família Addams Antes e Depois 2016



 A Família Addams é um filme Americano, do gênero humor negro, baseado nos personagens de mesmo nome criados pelo cartunista Charles Addams.

O filme foi originalmente desenvolvido na Orion Pictures (que na época detinha os direitos da série de televisão no qual o filme foi baseado, devido à sua propriedade da biblioteca Filmways). Mas devido aos problemas financeiros do estúdio, a Paramount Pictures entrou em cena para completar o projeto.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Smallville Antes e Depois 2016



Smallville é uma série de televisão americana criada por Alfred Gough e Miles Millar, que foi exibida pela The WB (posteriormente, The CW) entre 16 de outubro de 2001 e 13 de maio de 2011, com um total de 10 temporadas e 217 episódios. É baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.



A série conta a trajetória de Clark Kent (Tom Welling), que reside na cidade fictícia de Smallville, Kansas (Pequenopólis, na dublagem brasileira), durante os anos antes dele se tornar o super herói conhecido como "Superman". A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI com elementos e valores antigos. Após a quinta temporada, a série se foca em um Clark já adulto e sua carreira no Planeta Diário em Metrópolis. Em Smallville, muitas coisas referentes ao universo Superman e DC são explorados, e vários heróis e vilões conhecidos do universo das histórias em quadrinhos tiveram sua versão na série.



O episódio piloto registrou um total de aproximadamente 8,4 milhões de telespectadores. Ao longo de dez temporadas, a média foi de cerca de 4,34 milhões de telespectadores por episódio, com a segunda temporada tendo a média das classificações mais elevadas, em 6,3 milhões. Até o final de sua temporada, Smallville tinha ultrapassado Stargate SG-1 para se tornar a série de ficção científica norte-americana de mais longa duração (Lugar que agora pertence a série Supernatural, também da Warner) e também a mais longa série baseada em história em quadrinhos na história da televisão.



Depois de 10 temporadas no ar, Tom Welling e Allison Mack foram os únicos atores remanescente no elenco regular desde a primeira temporada. Tom também trabalhava como diretor eventualmente em alguns episódios. Algo que nunca mudou ao longo desses anos foi a música-tema do seriado, Save Me, da banda Remy Zero. A trilha sonora da série foi lançada em duas coletâneas oficiais: Smallville Vol 1: The Talon Mix , lançado no ano de 2003, e Smallville Vol 2: Metrópolis Mix , lançado em 2005.



No Brasil, a série é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta SBT, que já exibiu as dez temporadas da série. Em Portugal, pelo canal a cabo FOX:Next e pela televisão aberta RTP2.[4] Era exibida no horário do meio-dia, pelo o SBT, chegando a ser exibida as madrugadas. Depois foi substituída por Kyle XY.

domingo, 9 de outubro de 2016

As Apimentadas: Tudo ou Nada Antes e Depois



As Apimentadas: Tudo ou Nada é um filme de comédia. Dirigido por Steve Rash e estrelado pela atriz Hayden Panettiere, foi lançado diretamente para DVDs em 8 de agosto de 2006 pela Universal Studios. É o terceiro filme da série As Apimentadas.



Sinopse



A popular Britney Allen (Hayden Panettiere) está vivendo o sonho de ser líder de torcida. No campus da Pacific Vista High School da elite da Califórnia, Britney é a capitã do esquadrão das cheerleaders Pirates e é invejada por todos na escola - incluindo uma companheira de equipe muito ambiciosa. Quando Britney fica sabendo a respeito de uma seleção, onde o melhor esquadrão será escolhido para participar do novo vídeo da sensação musical do momento, a cantora Rihanna, ela está determinada a conquistar a vaga com a sua equipe. Mas a vida de Britney muda drasticamente quando ela é obrigada a mudar-se com sua família para Crenshaw Heights, uma vizinhança multiétnica do subúrbio de Los Angeles. Em sua nova escola, Britney é vista com desconfiança pela maioria dos estudantes, especialmente pela presunçosa Camille (Solange Knowles), a líder do esquadrão Warriors de Crenshaw Heights. Mas quando ela se esforça e garante uma vaga na equipe, ninguém fica mais surpreso do que Camille. Agora, Britney e a suas novas companheiras precisam ensaiar fervorosamente incorporando novos movimentos especiais em suas performances para encarar uma verdadeira batalha de cheerleaders com a Pacific Vista, a antiga escolta de Britney. Durante a seleção, amizades, lealdade e talentos serão testados - mas apenas um time poderá vencer!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

''Titanic'' Veja como estão hoje os atores e atrizes do Filme



Titanic é um filme norte-americano de 1997 escrito, dirigido, co-produzido e co-editado por James Cameron. É uma história de ficção do naufrágio real do RMS Titanic, estrelando Leonardo DiCaprio como Jack Dawson, e Kate Winslet como Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fatídica viagem inaugural no navio. Apesar dos personagens principais serem fictícios, alguns personagens são figuras históricas. Gloria Stuart interpreta Rose idosa, que narra o filme; e Billy Zane interpreta Cal Hockley, o noivo rico da jovem Rose. Cameron viu a história de amor como um jeito de cativar o público para o desastre real.



A produção começou em 1996, quando Cameron filmou os verdadeiros destroços do RMS Titanic. As cenas modernas foram filmadas no Akademik Mstslav Keldysh, navio de pesquisas russo que Cameron usou como base para filmar os destroços. Uma réplica do Titanic foi construída em Playas de Rosarito, no México; com miniaturas e computação gráfica sendo usadas para recriar o naufrágio. O filme foi financiado pela Paramount Pictures e pela 20th Century Fox. Na época, Titanic foi o longa-metragem mais caro já produzido, com um orçamento de aproximadamente 200 milhões de dólares.



O filme tinha lançamento previsto originalmente para 2 de julho de 1997, porém, atrasos na pós-produção adiaram seu lançamento para 19 de dezembro. Titanic foi um enorme sucesso, mas não conquistou uma aclamação universal: recebeu notas positivas no Rotten Tomatoes e no Metacritic, mas chegou a ser considerado o pior filme de todos os tempos numa votação popular. Foi indicado a 14 Oscars, vencendo 11 prêmios, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Com uma bilheteria total de 2,1 bilhões de dólares, Titanic foi o primeiro filme a arrecadar mais de 1 bilhão mundialmente, permanecendo o filme de maior arrecadação da história por doze anos, até o próximo filme de Cameron, Avatar, ultrapassá-lo em 2009.



Titanic foi relançado nos cinemas em 4 de abril de 2012, após uma conversão 3D em homenagem aos 100 anos da viagem inaugural do RMS Titanic. Após o relançamento em 3D, conquistou mais de 300 milhões de dólares e conseguiu o feito de ser o segundo longa a atingir a marca dos 2 bilhões em bilheteria. O longa foi distribuído pela Paramount Pictures apenas na América do Norte; a 20th Century Fox fez a distribuição mundial.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

No Pique de Nova York Antes e Depois



New York Minute (No Pique de Nova York (título no Brasil) ou Um Dia Louco em Nova Iorque (título em Portugal)) é um filme de comédia juvenil, protagonizado pelas gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen e Eugene Levy. Foi dirigido por Dennie Gordon e lançado em 7 de maio de 2004. No filme Mary-Kate e Ashley interpretam gêmeas com personalidades opostas que têm uma série de desventuras ao redor de Nova York. New York Minute reuniu Mary-Kate e Ashley com a co-estrela da série Full House co-estrela, Bob Saget. É o primeiro filme cinematográfico das gêmeas Olsen desde o filme de 1995 It Takes Two. O filme foi oficialmente o último que as Olsen fizeram em conjunto. O filme ainda conta com a participação da banda Simple Plan.



Sinopse



Ashley é Jane, uma adolescente que só pensa no futuro e no discurso que decidirá seu futuro acadêmico. Já MaryKate é Roxy, uma garota que vive inventando desculpas para faltar a escola e pensando na sua banda na qual é baterista. Com o desejo de entregar seus CDs demo para o Simple Plan, ela se mete em mil e uma confusões juntamente com sua irmã.



Para piorar, o ex-policial Lomax está atrás de Roxy por causa de seus "desvios" escolares e um contrabandista colocou um chip com músicas inéditas e pirateadas na bolsa delas e tem que pegar de volta. Nessa correria, as irmãs conhecem Trey (Jared Padalecki) e Jim (Riley Smith), por quem se apaixonam.

domingo, 2 de outubro de 2016

17 Outra Vez Antes e Depois



17 Outra Vez (título no Brasil ou 17 Anos, Outra Vez! título em Portugal) é um filme americano de 2009, uma comédia da New Line Cinema estrelada por Matthew Perry e Zac Efron, e dirigida por Burr Steers. Foi lançado em 17 de abril de 2009 nos Estados Unidos, 10 de julho de 2009 no Brasil e em 6 de agosto de 2009 em Portugal.



Sinopse



O filme começa com Mike O'Donnell quando jovem popular no colegial, que tinha um futuro promissor por seu talento com o basquete. Mas no jogo de basquete mais importante, que o levaria a faculdade e a uma carreira futura, ele recebe uma notícia de sua namorada: ela está grávida. Com isso, Mike decide se casar com ela para cuidar da criança, e abandona o jogo.



Quando adulto, por viver em eterna frustração em pensar no que ele poderia ter tido e vivido se não tivesse perdido a oportunidade do jogo, ele deixa o desfrutar da sua família, sua mulher o está colocando para fora de casa, seus filhos estão distantes dele e ele não ganhou a promoção de sua vida. Com sua vida desmoronando, volta a escola para relembrar o seu momento de glória, olha para sua foto e de repente aparece um zelador, seu espírito guia, que pergunta se Mike desejava voltar ao seu momento. Depois de um tempo, ele cai de uma ponte e, quando se olha no espelho, se vê com 17 anos, na atualidade.



A partir disto, ele decide retomar o momento perdido antes, com a ajuda de seu melhor amigo, Ned, um nerd rico que dá tom cômico ao filme em muitos momentos, volta ao colégio, que é o mesmo onde seus filhos estudam.



Ele passa então a ver o que seus filhos passam na escola e os ajuda, aprende sobre sua família, se tornando amigo de seu filho e intervindo contra o namoro de sua filha com um garoto da escola que quer aproveitar-se dela. Ele faz assim tudo o que deveria ter feito antes, e isso o aproxima da sua família, fazendo-o lhe dar maior valor. Ele acaba desistindo novamente do jogo para voltar a ter sua família.

sábado, 1 de outubro de 2016

''Lost'' Veja como estão hoje os atores e atrizes da série



Lost é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.



A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash-sideways. Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof e foi filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2004. Lost foi produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e foi exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental foi produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são J. J. Abrams, Damon Lindelof, Bryan Burk, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner, Edward Kitsis, Adam Horowitz e Elizabeth Sarnoff. Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje



Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.



A série foi logo agregada à cultura pop americana, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais, revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo ficcional da série foi explorado também através de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815.



Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuaria com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 121º episódio produzido em maio de 2010. As três últimas temporadas consistiriam-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises. No entanto, devido à greve dos roteiristas dos Estados Unidos, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de temporadas de Ugly Betty e Grey's Anatomy). A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos e terminou no dia 29 de maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final de duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episódio de cada época restante. Lost acabou em sua sexta temporada, contabilizando um total de 121 episódios, com seu último episódio exibido no dia 23 de maio de 2010. A última temporada teve 18 episódios.