terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atrizes Mexicanas infantis Antes e Depois



O antes e o depois das Atrizes de Novelas Mexicanas infantis,

Veja como estão hoje as Atrizes Mexicanas infantis.



Andrea Lagunes - Belinha em Gotinha de Amor 1998

Daniela Aedo - Dulce María em Carinha de Anjo 2000

Ludwika Paleta - Maria Joaquina em Carrossel 1989

Natasha Dupeyrón - Alex em Poucas, Poucas Pulgas 2003

Danna Paola - Amy em Amy, a Menina da Mochila Azul 2004

Allison Lozano - Alison Rebolledo em Alegrifes e Rabujos 2003

Geraldine Galván - Dóris em Cúmplices de um Resgate 2002

Martha Sabrina - Julia em Cúmplices de um Resgate 2002

Daniela Luján - Daniela em O Diário de Daniela 1998

Grisel Margarita - Priscila em Cúmplices de um Resgate 2002

Maria Chacón - Sofia (Chofis) em Alegrifes e Rabujos 2003

Belinda - Mariana e Silvana em Cúmplices de um Resgate 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário